Olá, imparável. Salve Maria. Tudo bem?
É sabido que o segredo do negócio é inovar nos seus produtos ou serviços.
Mas, uma vez que o cliente contrata ou compra de você, como garantir a sua satisfação?
Quando o cliente compra algo, ele busca resolver um problema.
O novo tênis de corrida pode ser para aliviar a dor no joelho. O personal trainer pode ser para se sentir mais jovem. Com a agência de anúncios online, busca-se resolver as vendas baixas.
Como empreendedor, você precisa saber o que o seu negócio resolve para o cliente.
Para atender o cliente e ajudá-lo a ter resultados, você deve se antecipar. É preciso planejar o caminho que ele deve seguir a partir do momento da compra.
“A prudência é a virtude que dispõe a razão prática para discernir, em qualquer circunstância, o nosso verdadeiro bem e para escolher os justos meios de o atingir.” (Catecismo da Igreja Católica CIC 1806)
A sua antecipação e a forma de orientar o cliente ajudarão a garantir o “Sucesso do Cliente”.