Olá, imparável! A paz!
Como pode ser difícil começar nas redes sociais ou, para quem já está nelas, se manter ativo!
Eu explico:
O empreendedor digital tem a preocupação de saber em que rede social é preciso estar.
Ao mesmo tempo, é preciso saber o que compartilhar nas redes sociais.
E quem está em alguma rede social para o seu negócio, às vezes pode se encontrar estagnado com os resultados obtidos nelas.
Para o autor e especialista em Redes Sociais, Gary Vee, em seu livro “Day Trading Attention: How to Actually Build Brand and Sales in the New Social Media World” (traduzido livremente como “Negociando Atenção Diariamente: como realmente construir marca e vendas no Novo Mundo das Redes Sociais”), você precisa:
Ter clareza sobre quem você quer alcançar.
Nas plataformas que você escolheu, usar os diversos recursos que cada plataforma oferece.
Incluir em cada postagem um “gancho” (hook) que capture a atenção das pessoas nos primeiros 3 segundos.
Analisar os conteúdos que deram maior alcance (likes…